O pecado mora ao lado

Este é um blog religioso. Irreverente, mas religioso. Religioso, mas irreverente. Neste espaço, quero discutir a delicada questão do pecado. Não desejo lançar culpas sobre ninguém, apenas refletir sobre o assunto. Estão publicados aqui também alguns textos que produzi para O Redentor. (Carlos Eduardo Melo)

segunda-feira, agosto 28, 2006

Mais uma piadinha (o que quer dizer...)


Um sujeito bem apessoado, de cabelos compridos, olhos claros e barba entra no ônibus e senta ao lado de uma jovem freira, excepcionalmente bonita. Impressionado com a beleza da religiosa, na maior cara-de-pau, o cara não perde tempo, pergunta se ela aceitaria um convite para sair com ele para jantar, dançar, etc...
A freirinha fica escandalizada com o atrevimento (principalmente com aquele etc. cheio de reticências e com uma piscadinha de olho das mais safadas). Imediatamente levanta, toca o sinal e desce do ônibus no ponto seguinte.
O motorista, que tinha ouvido o diálogo, fala então pro cabeludo:
- Olha, eu sei como você pode fazer pra transar com essa freira.
O sujeito fica animado, e o motorista dá a receita:
- É o seguinte: toda quarta-feira à noite ela vai ao cemitério rezar. Como você tem cabelo comprido e barba, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto que ela vai pensar que você é Jesus. Aí então você dá uma ordem e faz com ela o que bem entender.
Na quarta-feira seguinte, lá estava o cabeludo no cemitério, esperando a freirinha. Assim que ela chega, ele sai de trás de um túmulo e diz:
- Oi! Eu sou Jesus. Ouvi todas as suas preces e elas serão atendidas. Mas antes, filhinha, você vai ter de fazer sexo comigo.
Mais rapidamente do que ele esperava, a freira concorda com o pedido. Mas faz uma ressalva, pede que seja sexo anal, pois precisa manter a virgindade. O vigarista então manda ver. Assim que termina, ele não se contém, tira a túnica, dá uma risada e diz:
- Háháháhá!... Eu sou o cara que te cantou no ônibus!
A freira tira o véu e rebate:
- Háháháhá, digo eu! Eu sou o motorista!... Vem cá, bonitão!...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hilário! Só tu mermo pra fazer graça no meio da tempestade.
Bjão.
Rosa

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home