O pecado mora ao lado

Este é um blog religioso. Irreverente, mas religioso. Religioso, mas irreverente. Neste espaço, quero discutir a delicada questão do pecado. Não desejo lançar culpas sobre ninguém, apenas refletir sobre o assunto. Estão publicados aqui também alguns textos que produzi para O Redentor. (Carlos Eduardo Melo)

quinta-feira, outubro 19, 2006

Cartilha contra a libertinagem sexual


Nos lençóis macios do inferno
Texto retirado do livro "Castigo Divino",
da Igreja Universal do Reino de Deus.
Quando escolhi O Pecado Mora ao Lado como nome deste blog, foi pensando justamente em certas situações que fazem parte do nosso dia-a-dia e que, sem uma permanente vigilância, podem nos levar a pecar. Não foi, absolutamente, com intenção de chocar, como até pode parecer muitas vezes, devido a alguns artigos mais irreverentes que são escritos. A simples publicação deste, pode mais uma vez escandalizar os mais sensíveis. Cuidado, pois.
Comentários sobre o pecado de algumas posições sexuais:

Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Chupetinha - O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Agora, a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
Papai-mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno ou vai faltar bambu.

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

UAU!!!

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Putz!!!

9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home